
Na última quinta-feira (03), Verdansk fez seu retorno triunfante a Call of Duty: Warzone. Antes da volta do mapa clássico, rolava um boato de que o jogo poderia ter seu fim por conta de um possível fracasso. No entanto, essa preocupação parece ter sido deixada de lado, já que tanto a Activision quanto a Raven Software estariam bastante contentes com o sucesso alcançado nos últimos dias.
A informação vem do insider conhecido como “TheGhostOfHope”, que é uma figura respeitada na comunidade de Call of Duty. Em seu perfil, ele comentou que a atualização da Temporada 3 de Warzone superou as expectativas e que as empresas estão felizes com o número crescente de jogadores que decidiram voltar ao game.
Além do mais, a performance na PS Store e no Xbox Game Pass mostrou um aumento significativo, superando os números anteriores à atualização. As vendas e downloads de Call of Duty: Black Ops 6 também apresentaram uma alta considerável nesse cenário.
Por outro lado, “TheGhostOfHope” ainda mencionou que a Activision e a Raven Software começaram a adotar uma abordagem mais cuidadosa com relação a skins, bundles e microtransações em Warzone. Embora os crossovers sejam uma fonte de lucro fácil, como disse o insider, as empresas estão prestando atenção nas críticas da comunidade, que aponta que o jogo está se tornando cada vez mais exagerado.
Novidades do Passe de Batalha e BlackCell na Temporada 03
Os novos conteúdos, incluindo o pacote BlackCell, o Passe de Batalha e itens da loja, chegaram com a Temporada 03 de Call of Duty: Black Ops 6 e Warzone. Os jogadores podem se preparar para mais de 100 recompensas, entre elas novos itens grátis como cosméticos, armas base, Pontos COD, skins de Operador, modelos de armas e uma variedade de benefícios. Fique por dentro de tudo!