Toys For Bob, o estúdio por trás de Spyro e Crash Bandicoot, deseja reviver Banjo-Kazooie

A Toys for Bob realmente não está poupando esforços quando se trata de criar jogos de plataforma com mascotes. Desde 2018, a equipe, que antes pertencia à Microsoft, trouxe de volta à vida a Trilogia Spyro Reignited, a Trilogia Crash Bandicoot N. Sane, Crash Bandicoot 4 e Crash Team Rumble, revitalizando duas franquias que estavam um pouco esquecidas. Agora, Paul Yan, o cofundador e diretor criativo do estúdio, revelou que eles estão olhando com carinho para mais uma série clássica: Banjo-Kazooie.

Conversas e Desejos

Recentemente, em uma entrevista com um influenciador, Yan mencionou os futuros projetos da Toys for Bob. Embora tenha acenado sobre um novo jogo da série Spyro, ele também mostrou interesse em trabalhar junto com a Xbox para reviver a dupla famosa do urso e do pássaro, Banjo-Kazooie.

“Queremos colaborar com uma empresa que já temos uma boa relação: a Team Xbox! Eles têm sido excelentes parceiros e têm um leque interessante de personagens que poderiam ser muito divertidos para a Toys for Bob. O Banjo é o primeiro que me vem à mente — creio que todos concordamos que ele já está em modo hibernação há tempo demais, não é?”, comentou Yan.

Expectativas e Futuros Projetos

Embora isso não signifique que um remake ou reboot de Banjo-Kazooie esteja garantido, o histórico da Toys for Bob e seu vínculo com a Xbox fazem essa possibilidade parecer mais um “quando” do que um “se”. Após ter se distanciado da Activision, que também pertence à Microsoft, em 2023, o estúdio continuou a estreitar laços com a Xbox e atualmente está envolvido em um novo projeto que muitos apostam ser o Spyro the Dragon 4. Embora Yan tenha dito que ainda não pode revelar muitos detalhes, ele assegurou aos fãs que o processo de desenvolvimento está fluindo muito bem.

“Posso afirmar que estamos dando nossos melhores passos no desenvolvimento. A equipe está super empolgada com o progresso que estamos fazendo. Este projeto é grandioso e ambicioso, elevando nossa arte a novas alturas.”

Um Passado Recente

Antes de sua separação da Activision, a Toys for Bob foi desviada do que faz de melhor, seus jogos de plataforma peculiares, para ajudar na série Call of Duty como um estúdio de apoio. Segundo um ex-artista conceitual sênior, Nicholas Kole, a equipe também foi obrigada a cancelar o desenvolvimento de Crash Bandicoot 5.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

O Melhor Jogo
Logo